Jump to content
Forums

Galera BR da uma força aqui por favor


Amanrath-KT

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo no jogo ainda não sei bem qual servidor escolher ou onde tem mais brasileiros..

já havia jogado aion há uns anos atras  vi muitas mudanças muitas delas para melhor.

primeiro problema que vi foi o ping do servidor aqui pro Brasil está muito alto (200-300) de ping.

achei algo estranho o fato de quando se alcança level 10 você receber uma caixa com um conjunto +10 e uma arma + 10 (isso pode parecer estranho mas acho que isso tira totalmente a graça do jogo deixa muito desproporcional ao seu level, pelo fato de você n precisar fazer quests e  pelo fato de você matar monstros 10 leveis acima de você sem dificuldades... ) muitos n vão concordar com isso por que de fato o jogo fica bem mais fácil de se jogar e subir de level, mas acredito q seria bem mais emocionante você ta upando com dificuldades e comemorar o level upado ou até mesmo um item ganho (Sendo que qualquer item ate o level 50 é mais fraco do que os items q vem dentro da caixa) 

Enfim queria Saber qual servidor eu devo jogar pra conhecer a galera BR ? e se isso é normal mesmo a Respeito dessas Caixas ?

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...