Jump to content

Any Name ban ?


MechEagIe-DN

Recommended Posts

18 minutes ago, Matheus-DN said:

Ui , to cagando e andando pra vc fi , enquanto tu fica esccrevendo texto escroto eu to aqui me divertindo , Fala mais que eo gosto , tu é apenars mai um pra mim .

Devia era Ter parado mesmo que tava melhor haha .

tu é o unico que chora por mim pai desde a 7.0 ta no meu pé , cade tu n era amigo de GM ? kkkkkkkkkkkkk

               "Ui , to cagando e andando pra vc fi , enquanto tu fica esccrevendo texto escroto eu to aqui me divertindo , Fala mais que eo gosto , tu é apenars mai um pra mim ."
Really having fun by circumventing clear rules of Aion, and once again giving in to words.

              "Devia era Ter parado mesmo que tava melhor haha ."
You are very attuned to me, even knowing that I really left Aion, and I did it because it is very annoying to watch hackers as I got tired of seeing you and NC not ban, punish or take any action about.

 

                  "tu é o unico que chora por mim pai desde a 7.0 ta no meu pé , cade tu n era amigo de GM ? kkkkkkkkkkkkk"
I would really like to see players like you punished, I complain about your unpunished cheating and not about you as a player. any player who uses programs to take advantage of others in an MMO are cowards and rubbish among the community.

 

 

From now on I don't exchange words with you anymore, I just hope that the NC will evaluate these players and one day maybe ban them!

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Adriele-DN said:

               "Ui, to cagando e andando pra vc fi, enquanto tu fica esccrevendo texto escroto eu to here me me divertindo, Fala mais que e o gosto, tu é apenars mai um pra mim."
Divertindo-se realmente contornando as regras claras de Aion e, mais uma vez, cedendo às palavras.

              "Devia era Ter parado mesmo que tava melhor haha."
Você está muito sintonizado comigo, mesmo sabendo que eu realmente deixei o Aion, e fiz isso porque é muito chato assistir hackers como eu cansei de ver você e NC não banir, punir ou fazer qualquer ação a respeito.

 

                  "tu é o unico que chora por mim pai desde a 7.0 ta no meu pé, cade tu n era amigo de GM? kkkkkkkkkkkkk"
Eu realmente gostaria de ver jogadores como você punidos, eu reclamo da sua trapaça impune e não de você como um jogador. qualquer jogador que usa programas para tirar vantagem de outros em um MMO é covarde e um lixo entre a comunidade.

 

 

De agora em diante não troco mais palavras com vocês, só espero que o NC avalie esses jogadores e um dia os banir!

para de se fazer de coitado jovem , n te dou nem 1 semana pra começar a falar bosta de mim .

é uma glória pra mim se vc n falar mais cmg !

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...