Jump to content

[SOLUÇÃO] Crysystem.dll error


LopezTw-KT

Recommended Posts

                      [SOLUÇÃO] - Crysystem.dll error                           
7j5ByYz.png

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry folks, I do not speak much English.
Whoever is willing to translate i will be happy.
I hope I can help you all ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Salve Reis e Rainhas !

Antes de Tudo espero poder ajudar quem estiver com esse erro safado rolando em seu computador.
Quem tiver soluções diferentes e mais faceis, eu vou ficar muito feliz, pq foi uma trabalheira bem chata lidar com esse problema haha.

Eu fiquei ontem o dia inteiro (30/10/2018), tentando corrigir esse erro em meu sistema e vou te falar, foi muito chato pois eu não conseguia encontrar solução que ajudasse em NENHUM lugar.
Pelo visto esse erro é novo no Aion, afinal tem quase nenhuma resolução para esse problema.
Vou postar aqui o que eu fiz pra resolver, talvez não goste muito da ideia, mas deixarei outras opções para você tentar também e claro caso já tenha resolvido, compartilhe com a gente o que você fez.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• SOLUÇÃO QUE EU ENCONTREI •

Vamos lá !

Diante todos os processos que fiz antes da formatação, algo que encontrei mas como LEIGO não quis mexer pra não prejudicar a máquina, seria algo relacionado ao REGISTRO dessa DLL que poderia ter mudado de caminho/corrompido ou sei lá...
Eu não encontrei nada que me desse segurança de ir mexer mais afundo nesses registros do sistema, então pode ser que se alguém com conhecimento souber mexer nessa parte, a resolução pode ser muito mais simples do que imaginamos.

• Feito a formatação do meu Win 10 Pro, eu baixei tudo que tinha pra baixar no Windows Update;
• Atualizei os gráficos da Placa de Vídeo;
• Baixei a ultima versão do Microsoft Visual C++ 2017;
• Verifiquei se o Netframework estava atualizado;
• Durante a instalação do AION, ele pediu pra baixar o DirectX oq foi uma mão na roda, ali mesmo já atualizei ele certinho, mas caso queira baixar o DirectX antes de baixar o Aion também serve.

O único antivírus no PC que tem aqui no momento é o Win.Defender, no qual eu não precisei mexer em NADA, não precisei colocar exceção e muito menos desligar ele (o jogo abriu automaticamente quando terminou de instalar, por isso nem deu pra mexer no Win.Defender)

• Vi também que algumas pessoas optaram em voltar pro Win 8.1 e obtiveram sucesso na correção desse problema.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• SOLUÇÕES POSSÍVEIS •

Muitas das resoluções que eu vi funcionarem de fato, foi a formatação da máquina ou mudando de Windows que foi caso de alguns irem para o Windows 8.1;

Porém como nem todo mundo sabe formatar e dependendo da máquina chega a ser um inferno fazer isso, podemos tentar as seguintes opções;

• Desinstale e Reinstale seus Drivers de Vídeo (Vá ao site do fabricante, seja NVIDIA ou qualquer outra marca e baixe os drivers direto deles); 
• Desinstale e Reinstale o Netframework, buscando deixar ele atualizado na última versão;
• Desinstale e Reinstale o Microsoft Visual C++, buscando atualiza-lo para o mais recente que no caso é o Microsoft Visual C++ 2017 (eu baixei e instalei as duas versões, x64 e x86 que é a mesma coisa que x64 e x32bit); 
• Caso você possua algum antivírus além do Windows Defender, tente adicionar a pasta do Aion/NCWEST como exceção em cada Antivirus que tiver em seu PC;
• Vá no Windows Update e verifique se há atualizações para serem feitas e se houver, faça;
• Experimente excluir a pasta bin32 e bin64 da pasta AION e depois disso abra o Aion e coloque-o para reparar;
• Verifique se o seu DirectX está atualizado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- LINKS MICROSOFT -

Netframework
Microsoft Visual C++ 2017 (Baixe as duas versões x86 e x64)
DirectX

Caso esteja acanhando ou com medo de clicar nos links acima, eu já asseguro que são todos da Microsoft e confiáveis.
Porém como todos nós na internet somos estranhos, você também pode pesquisar por essas ferramentas diretamente no site deles ou no próprio Google ^-^

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ CASO ALGUÉM TENHA CONSEGUIDO DE OUTRA MANEIRA, COMPARTILHE COM A GENTE QUE AI TUDO MUNDO SE AJUDA ♥

Link to comment
Share on other sites

• Você pode tentar também utilizar o DLL FILES FIXER, foi uma recomendação que recebi porém eu não cheguei a utilizado.
Mais informações sobre ele, só dar uma olhadinha aqui: https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/dll-files-fixer.html

- Esse DLL FILES FIXER é pago, porém existe a possibilidade de Crackear ele.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...