Jump to content

Recompensas erradas! A equipe NCsoft analisa as recompensas oferecidas pela Tran


MeioKG

Recommended Posts

Boa noite equipe Ncsoft, infelizmente fui recompensado de forma automática e indevida!!
Fui recompensado com uma "Box rune" na qual cumpri todos os critérios que o evento "Transformation Coin Promotion" exigia! (Consumir 12 ou mais Transformações Lendárias via Combinação de Transformações, sem obter uma Transformação Suprema via Combinação durante o período da promoção......caixa especial de desafio final, não desqualifica esta recompensa.) NOTA: Durante o período da Promoção, ou seja: Junho 27 a 18 de julho. O mesmo foi feito com Exito! Fui recompensado com uma runa de caixa?? Atendi a todos os critérios! se você olhar, verá que eu estava em forma. amigos meus registraram o horário exato do servidor, onde seria: "17:30 serve hora" se você olhar um pouco mais de perto, para ser mais preciso no horário de Brasília: verá que fiz uma combinação na data 24/07 /2023 fora do evento e da promoção,

https://imagem.app/image/bRbikZ

https://ibb.co/T1K7F8S

já consultei o link e o caso é ainda mais grave, vários jogadores estão relatando o mesmo problema, ou seja, houve um erro grave do pessoal da ncsoft no qual precisa ser visto e corrigido! Já denunciei minha reclamação lá, já marquei o "Moderador" e anexei a imagem junto!

por favor, isso precisa ser revisado, sem resposta automática, por favor! Eu me preparei para o evento! Exijo minha homenagem, por favor, equipe!

@Wissp @Wissp  @Daeva @GM Oriey @GM Vega @GM_EVA @GM_Foguete @GM Oriey

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...