Jump to content

DUVIDA


Brankela-KT

Recommended Posts

Opa, fala galera tudo suave ? Então eu queria pedir um help, muito tempo q eu n entro no Aion, deu a cara q esta mais fácil de upar, eu tinha uma classe que tem muitos itens ainda desde gostone/stones/po de encantamento entre outras coisas, ainda vai ser utilizada esses materiais ?? Alias eu sempre tenho duvida em set, pve e pvp qual melhor pegar/onde farma, os atributos melhores para cada ocasião e questão de fazer upgrades nelas como e melhor e como e mais facil de conseguir as coisas.... Enfim estou um pouco perdido se alguem tiver um tempo e puder ajudar, eu agradeço !!!

Link to comment
Share on other sites

Esses itens não são mais utilizados, quando você logar ou vai aparecer uma opção pra vender, ou vão continuar lá, mas eles não tem mais uso nos sets atuais. Quanto a PVE, o set que voce vai ter upando é de Quest, não se preocupe muito com ele. Depois que pega 80 as campaigns em Lakrum (novo mapa principal) vão dar umas caixas com um set inicial de pve e pvp. Depois que você pegar esse set pode fazer COE, muita gente forma grupos e precisa de apenas 3 pessoas. Quando você já tiver boa parte do set, você pode enchantar com as próprias enchants que você pega fazendo a instância e começa a fazer FM e BOS pra pegar a próxima grade de item que é legendary. Dependendo da sua sorte pode demorar um pouco pra pegar as coisas que precisa, mas quando conseguir um set e arma boa vai poder fazer PF e IDD. Não sei os status exatos, mas você chega lá.

PvP não é comigo. Mas você pode fazer umas quests nas camps em Lakrum (funciona como Katalam) e lá você pega Genesis Crystals pra comprar gear no NPC. Quando você enchantar pra +15 você consegue purificar pra próxima grade.

Vão ter algumas coisas novas como mudança de kinah, agora são usados transformações e não Scrolls antigos então talvez você demore um pouco pra se adaptar. Mas se não lembra muito do gameplay antigo talvez não seja problema.

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...